Fluindo com a inteligência cósmica

Fluir com a vida e com os acontecimentos é permitir que o universo conspire a seu favor, atraindo para a sua vida as experiências perfeitas, para o momento em que você se encontra.

Se você tiver clareza sobre o que deseja, planeje as ações necessárias para entrar em movimento. A partir do momento em que se colocar em ação, com foco no seu objetivo, relaxe.

Concentre-se em cada passo do caminho, deixando de lado as expectativas em relação a resultados. Expectativas geram ansiedade e a ansiedade bloqueia o fluxo da energia cósmica.

Uma das formas de fluir com a inteligência cósmica é abandonar a idéia de como você acha que as coisas devem ser. Quando alguém tem em mente uma única ideia se torna prisioneiro da sua visão limitada.

A água é considerada pelos chineses como o elemento mais poderoso que existe, porque não resiste a nada, simplesmente flui. A água preenche todas as depressões do terreno, contorna obstáculos, segue elevações, enfrenta o que encontrar pela frente, fluindo, até chegar ao mar...

Diante das dúvidas e dos obstáculos, faça como a água e prossiga fluindo, sem resistir, encontrando o caminho para ir adiante.

Fluindo com a inteligência cósmica

Audiobook de Jael Coaracy. Foto: divulgação

Uma das formas de bloquear o fluxo da vida é achar que algo só pode funcionar se for da maneira como você acha que deve ser. Estar aberto para novas possibilidades é fluir com a inteligência cósmica.


Faça a sua parte e deixe que Deus - o universo, a inteligência infinita, ou o nome que quiser dar à força cósmica que rege a vida - faça o resto.

A colunista Jael Coaracy é escritora, personal e executive coach. Contatos - jaelcoaracy@gmail.com http://www.vaidarcerto.com.br

Comente