Família dá lição de vida através da adoção

Família dá lição de vida através da adoção

foto: reprodução

Essa é a história de uma família linda. Uma família que venceu várias dificuldades com o amor incondicional.

O casal Kate e Jon Dennehy decidiu ter uma vida diferente: construiu uma família através da adoção. Mas, ao contrário das famílias que você conhece, a família Dennehy é constituída por nove crianças especiais, com alguma deficiência física, e de várias partes do mundo, como a Romênia, Tailândia, Etiópia, China e Índia.

Os obstáculos foram muitos. O casal não mediu esforços para cruzar o oceano, enfrentar burocracia, arrumar recursos e adotar crianças especiais. Ninguém acreditava que eles pudessem cuidar de crianças com tantas necessidades. Realmente eles não tinham toda a experiência necessária, mas o amor falou mais alto.

E não foram poucas as surpresas que a vida reservou. As crianças mostram habilidades excepcionais que sobrepõem sua deficiência. George, o filho romeno mais velho, nasceu sem as mãos e mesmo assim aprendeu a tocar violoncelo, guitarra, baixo e piano com os pés. Os outros também possuem qualidades peculiares que é possível perceber só de assistir o vídeo.

O que se vê é uma família unida, brincalhona, plena, feliz, com toda sua diversidade e apesar de qualquer limitação física.

[leiamais url="http://vilamulher.com.br/homem-de-91-anos-le-diario-para-esposa-com-amnesia-3-1-30-1372.html" externo="nao"]Homem de 91 anos lê diário para esposa com amnésia[/leiamais] [leiamais url="http://vilamulher.com.br/marido-registra-toda-a-luta-da-mulher-contra-o-cancer-de-mama-3-1-30-1375.html" externo="nao"]Marido registra toda a luta da mulher contra o câncer de mama[/leiamais]

"Se nos concentrarmos no que realmente é importante, o resto se encaixa", explica a mãe Kate, que define a história dessa família tão inspiradora.

Por Jessica Moraes

Comente