Deborah Secco perde 11 quilos com detox

detox

Deborah 11 quilos mais magra. Foto divulgação

Quem tem dúvidas se a dieta detox faz efeito basta ver o corpinho da atriz Deborah Secco. A famosa conseguiu eliminar 11 quilos e chegou a seu antigo peso, 50 quilos.

Dessa vez, a dieta de Deborah Secco foi diferenciada. A médica da atriz, a cardiologista especializada em terapia ortomolecuar, Heloísa Rocha, submeteu a paciente ao exame Food Detective.

A análise é feita após a coleta do sangue, onde se descobre quais são os alimentos que o organismo do paciente tem intolerância e que devem ser excluídos de seu cardápio. É importante dizer que a intolerância é diferente da alergia alimentar, que se caracteriza por uma reação momentânea e aguda no organismo, quando ele entra em contato com o alimento agressor.

A intolerância é mais ampla. Quando o organismo é sensível a certos alimentos, o corpo reage com dores de cabeça, depressão, fadiga, diarreias e até mesmo a obesidade.

No caso de Deborah, o exame detectou que o organismo da atriz não se dava bem com trigo, milho, aveia, leite de vaca, ovo, tomate, laranja, limão e pimentão. Todos esses alimentos foram tirados da sua dieta que a médica denomina como detox. Com isso, a bonita desinchou, melhorou o metabolismo e o funcionamento do intestino.

Além da dieta personalizada e idas a academia, Deborah também se submeteu a um tratamento estético na clínica de sua médica. Ela fez sessões de lipocavitação - excelente para queima de gordura e o freeze, que além que queimar gordura localizada, melhora aspecto de flacidez. Impossível não notar a diferença!

dieta detox

O antes, durante e depois da dieta detox. Foto divulgação

Informações: Ego.com

Por: Natália Farah

Comente

Assuntos relacionados: emagrecer dieta deborah secco dieta detox