Conheça a modelo que não está nem aí para os padrões de beleza

Melanie Gaydos tem uma doença genética muito séria, mas isso não a fez desistir de simplesmente ser ela.
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

A doença de Melanie não a impediu de realizar seu sonho de ser modelo! Foto: Reprodução/dailymail

Melanie Gaydos, de 27 anos, nasceu com uma doença rara chamada displasia ectodérmica, doença genética que afeta o crescimento de dentes, poros, cartilagens, cabelo, unhas e ossos. Na adolescência, sofreu todo aquele bullying de quem não se parece com uma celebridade.


Depois de anos lidando com sua condição, Melaine decidiu estudar Artes em Nova York e tomou um passo bem ousado: enviou uma carta para um fotógrafo de moda que admirava muito e, para a sua surpresa, ele respondeu convidando-a para um ensaio fotográfico!

Foto: Reprodução/twitter

A jovem começou a fotografar e nunca mais parou. Melanie já foi convidada para fotografar em lugares como Berlin e Madrid. Ela conta que os auto-retratos ajudaram ela a descobrir e abraçar sua própria beleza. 

De sua inspiração para se tornar um modelo, Melanie revelou: "Eu sempre tive esse fascínio de ser maior que a vida. Eu queria estar em um outdoor ou em uma tela grande filme", conta.

Foto: Reprodução/dailymail

Além de superar sua condição através de suas fotos e ensaios artísticos, o próximo passo de Melaine é fotografar e desfilar para a alta costura. "Meu namorado me convenceu a tentar modelar. Ele me ajudou a entender que eu sou a única pessoa que se parece comigo, que tem potencial".

Quando perguntada sobre seu transtorno, Melanie diz: "Não. Ele não me incomoda, e ele nunca o fez. Ou se o fez, é porque era algo que as pessoas estavam me dizendo que eu deveria estar chateado com".

Foto: Reprodução/hunffingtonpost

Ela ainda acrescentou: "As pessoas costumavam me perguntar: Como você come sem dentes? Bem, as pessoas sem pernas correrem maratonas. É tudo uma questão de percepção", finaliza.

Confira os trabalhos fotográficos de Melanie aqui

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: Lívia Duarte motivação modelo