Casal faz dieta e emagrece 238 quilos em 19 meses

Casal faz dieta e emagrece 238 quilos em 19 meses

Casal que faz dieta unido, emagrece unido, certo? Pelo menos foi o que aconteceu com os norte-americanos Justin e Lauren Shelton. Motivados por um problema de saúde, ele perdeu 157 quilos e ela ficou com 81 a menos. Juntos, foram 238 kg em 19 meses. Impressionante, não é mesmo?

Primeiro, vamos ver como eles chegaram à obesidade. Como acontece com muitas pessoas, Justin parou de fazer exercícios depois de sofrer uma contusão. A vida sedentária somada a uma alimentação inadequada - leia-se rica em gordura- fizeram com que ele chegasse aos 268 quilos.

Já Lauren sofria de compulsão por alimentos. Comia sem necessidade, a toda hora. E dessa forma foi que chegou aos 155 quilos. Uma história comum e que pode acontecer com qualquer pessoa.

Mas o que motivou mesmo o casal a mudar de vida foi um problema nos rins, que fez Justin ir parar no hospital. Devido ao peso, não foi possível utilizar um equipamento para tratá-lo. Então, com muita força de vontade, eles começaram um programa de emagrecimento no ano passado.

Atualmente, Justin está pesando 111 quilos, e Lauren chegou a marca de 74. Inspirador! Veja fotos do antes e depois:


Por Lívany Salles

Comente

Assuntos relacionados: saúde emagrecer perder peso dieta