Casal emagrece 110kg juntos

Casal emagrece 110kg juntos

Foto reprodução dailymail.co.uk

Histórias de motivação sempre são um fator a mais na luta contra a obesidade. E é bacana observar que até mesmo casais podem incentivar um ao outro a emagrecer, passando pelos mesmos desafios e adversidades.

O casal britânico Emma e Dylan Smith tinha o costume de almoçar todos os dias em restaurantes fast food. O resultado, claro, foi refletido no peso. Ela atingiu 140 kg, e ele, 110 kg.

"Os atendentes do Burguer King e do Mc Donald’s nos conheciam pelo nome e já tinham decorado nossos pedidos diários. Cada um de nós comia três lanches de bacon e ovo pela manhã e dois hambúrgueres completos à noite", disse Emma ao Daily Mail.

Nenhum dos dos parecia se importar com isso até um determinado momento que vivenciaram em 2011, com seus filhos. Em um parque de diversões, junto com as crianças, nenhum dos dois conseguiu entrar em nenhum brinquedo.

"Eu estava tentando colocar o cinto de segurança em um dos brinquedos e não conseguia fechá-lo, aí um dos instrutores veio em minha direção e disse que, se eu não conseguisse, teria que descer do carrinho. Tivemos que descer todos, as crianças não paravam de chorar. Foi muito vergonhoso", contou Emma.

Depois da situação desastrosa, ambos resolveram emagrecer juntos. O primeiro passo, então, foi abandonar o vício em hambúrgueres. Eles acharam que não conseguiriam fazer isso sozinhos e se juntaram a um grupo de apoio.

Com a ajuda dos especialistas, mudaram radicalmente o estilo de vida da família, passaram a se alimentar bem e fazer exercícios físicos regulares. Resultado: emagreceram juntos 110 kg.

Atualmente, Emma pesa 70 kg e Dylan pesa 65 kg. A primeira coisa que fizeram para comemorar foi voltar ao parque de diversões. "As crianças ficaram tão felizes, tivemos um dia ótimo. Somos duas pessoas diferentes, nem sentimos mais falta dos hambúrgueres", completou Emma.

Por Jessica Moraes

Comente