Careca TV: Menina curada de câncer faz sucesso em canal de Youtube

Com a ajuda da irmã, Larissa Reginato, Lorena lançou-se na aventura de produzir o canal "Careca TV"
Careca TV

Foto - Reprodução

O grande sonho da garota paulista Lorena Reginato, de 12 anos, era ter um canal de sucesso no Youtube. E em apenas um vídeo divulgado recentemente, a menina conseguiu mais de 3 milhões de visualizações. Na apresentação, Lorena, que mora em Jaú, no interior de São Paulo, explica que teve câncer retirado do cérebro e já está curada, embora ainda seja submetida a tratamentos.  Ela ainda apresenta algumas sequelas oriundas da doença, como tremor na fala, perda dos movimentos das pernas e perda dos cabelos, em decorrência da quimioterapia. 


Mas  o que realmente chama a atenção é o carisma e a coragem de Lorena. Na última segunda-feira (15/3), com a ajuda da irmã, Larissa Reginato, 15 anos, Lorena lançou-se na aventura de produzir um vídeo, o de abertura do canal "Careca TV", contando um pouco de sua história de vida e passando uma grande mensagem de auto-estima a todos os que visualizaram sua apresentação.

De forma descontraída e sem medo de julgamentos, Lorena retira a touca da cabeça, ainda com poucos fios de cabelo, esclarecendo que está em plena recuperação. Sobre a voz trêmula, a garota justifica: "Por conta da cirurgia, fiquei com a voz fina. Eu falo um pouco lento, mas não liguem. Às vezes eu dou uma tremidinha, e tal, mas não liguem, eu sou normal", diz Lorena, com um sorriso leve no rosto.

Assista ao vídeo abaixo e se emocione com a história dessa menina guerreira, que não tem medo dos obstáculos da vida!

Por Renata Branco

Comente