Blogueira de moda revela que já manipulou fotos para "corrigir defeitos"

Blogueira usava photoshop para esconder imperfeiçõ

Foto - Dana Suchow/The Hot Pants

Os padrões que ditam a moda atualmente não deixam apenas nós, meras mortais, reféns de medidas e belezas que não nos representam. Essa "pressão" também é sofrida por celebridades do universo da moda, como blogueiras como Dana Suchow, do The Hot Pants, que declarou recentemente ter usado photoshop em suas imagens para "esconder suas imperfeições".

Como qualquer outra mulher, Dana também tem inseguranças e não queria que o resto do mundo as visse. Suas "neuras" eram focadas principalmente na barriguinha e na pele.

"Eu sei que pode parecer que eu removi apenas alguns centímetros da minha cintura, ou algumas espinhas aqui e ali, mas a minha barriga e a minha pele sempre foram inseguranças enormes durante a minha vida inteira. Então revelar essas imagens a vocês é algo importante para mim e não deve ser encarado de forma leve. Estou expondo os meus defeitos, pequenos ou grandes, então peço para respeitarem, porque isso não é algo fácil para ninguém", disse Dana no blog.

A fashionista afirmou também que não utiliza mais o editor de imagens, mas sentiu que deveria fazer o post/desabafo como uma forma de se desculpar com suas leitoras (por não ter sido sincera desde o começo), para mostrar que todas possuem inseguranças, para ajudar as mulheres a se amarem do jeitinho que são, e para mostrar que nem tudo o que se vê é real.

"Há algum tempo eu queria fazer esse post, mas tive que esperar até ter coragem o suficiente para escrevê-lo", disse Dana em entrevista ao site Sheknows.com. "(O post) não é sobre uma menina magricela desejando que ela fosse perfeita. É sobre toda e cada mulher que se sente feia e imperfeita não importa o quão pequena seja essa imperfeição."

Confira os antes e depois de Dana.


Por Tissiane Vicentin

Comente

Assuntos relacionados: padrões de beleza