Blogueira de beleza faz revelação emocionante

Sem movimentos nas mãos, jovem ensina tutoriais de make na internet

Foto: Reprodução/youtube

Seguir blogueiras de beleza para aprender a fazer uma maquiagem bem feita é algo que tornou-se corriqueiro entre as jovens. Os tutoriais são bem explicados e as blogueiras são verdadeiras experts com a make up. Uma delas é a inglesa Jordan Bone, youtuber que ensina tutoriais de maquiagem dignos de uma profissional.


Até aí, nada de diferente. Não fosse por um único detalhe: Jordan é tetraplégica e possui diversas limitações, principalmente no movimento das mãos. A revelação foi feita recentemente depois de muitas seguidoras questionarem se havia algo de errado com suas mãos.

Foto: Reprodução/catracalivre

Jordan resolveu, finalmente, revelar sua história completa em um vídeo intitulado de "My beautiful struggle", ou Minha Bela Luta, em tradução livre. No vídeo, ela aparece sem maquiagem e revelou a suas seguidoras ser tetraplégica.

Foto: Reprodução/youtube

“Quando publico um vídeo, a maioria das vezes há perguntas sobre minhas mãos. A verdade é que não posso mexê-las, abri-las e nem fechá-las e isso porque há 10 anos fiquei tetraplégica por causa de um acidente de carro. Então, ser capaz de fazer uma maquiagem boa o bastante para mostrar a vocês foi uma grande conquista para mim”, explica.

Foto: Reprodução/youtube

No vídeo, ela conta que precisou lutar contra a depressão para voltar a ser ela mesma e não apenas uma garota tetraplégica. Como suas mãos não funcionavam mais como antes, ela precisou reaprender a usá-las até conseguir se maquiar com perfeição. “Não posso me vestir sozinha e nem me pentear, então ser capaz de fazer minha própria maquiagem é o que eu tenho de meu”, conta.

Foto: Reprodução/youtube

Assista ao vídeo (em inglês):

Comente

Assuntos relacionados: Lívia Duarte superação blogueira tutoriais