Bebê com 10 dias de vida transforma a vida dos pais

bebê

foto: Instagram/Robbyn Blick

Um casal de Illinois, EUA, foi surpreendido com um acontecimento que transformou a vida de ambos para sempre. A vinda do filho Zion não seria igual a dos demais filhos de Robbyn e Josh Blick. Zion nasceu com uma rara doença genética, conhecida como Síndrome de Edwards, na qual ele teria apenas 10 dias de vida.

Isso mobilizou toda a família, fazendo com o que os pais se dedicassem ao máximo para aproveitar o pouco de sua tão importante existência, passando todo o tempo ao lado do bebê, dando muito amor e carinho. Robbyn e Josh criaram um vídeo editando esses principais momentos, onde eles celebravam a vinda de Zion com os parentes, filhos e até uma mini-festinha de aniversário.

O registro da bravura de Zion e sua luta pela vida emociona a todos. Uma linda lição de amor e esperança. Robbyn diz no vídeo: "Cada batida do seu coração era um compasso de amor. Você percebeu quando ouviu a voz do seu pai, e virou seus olhos pra ele. Eu beijei seu rosto um milhão de vezes, e meu desejo é que eu pudesse beijar um milhão a mais". Assista:

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: superação família histórias de vida