6 destinos para quem quer fugir da Copa

viagem

Park Royal Cozumel, em Cozumel

Vai viajar em junho e não quer saber de futebol? Conheça seis lugares onde você pode aproveitar e descansar em suas férias sem pensar em esporte!

A Royal Holiday oferece sugestões bem interessantes que dá para aproveitar com a família inteira. O sistema funciona por meio de Créditos de Férias, que podem ser utilizados como o cliente preferir, por exemplo, distribuídos entre uma grande viagem de férias ou algumas escapadas curtas de fim de semana, planejando as viagens durante o ano. Abaixo, confira sete destinos para relaxar durante o período da competição!

1.Cancún - O mar do Caribe já seria motivo suficiente para conhecer Cancún. Mesmo assim, acrescente hotéis de alto padrão, vida noturna agitada e passeios onde a natureza se revela ainda mais exuberante. Uma vez na cidade mexicana, reserve uma noite para conhecer o Cocobongo, a mais famosa casa noturna da região, com direito a apresentações dignas de Hollywood.

2.Buenos Aires - Cultura e gastronomia sofisticada são algumas das muitas peculiaridades de Buenos Aires. A cidade acolhe o viajante com casas de tango (Señor Tango), teatros (Teatro Colón), além de restaurantes famosos no exterior (El Baqueano).

3.Orlando - Pensar na capital mundial da diversão é pensar em Walt Disney World, Sea World, Universal Studios, Magic Kingdom e muito mais. Em junho, a primeira semana do mês é mais tranquila. Depois disso, o movimento no parque será maior por conta das férias escolares. Portanto, atente-se ao prazo!

4.Cozumel - A paradisíaca ilha mexicana reserva encantos além da imaginação. O destino é mundialmente famoso pelos mergulhos, pois conta com vários pontos de imersão. De frente para o mar do Caribe, o Park Royal Cozumel está entre as melhores opções de hospedagem da ilha.

5.Punta Cana - Se o objetivo é fugir da agitação dos jogos entre as seleções e relaxar, Punta Cana, na República Dominicana, revela-se como o lugar dos sonhos, com praias de areia branca e diversas atividades, como mergulho, kitesurfe e windsurfe.

6.Riviera Maya - Banhada pelo mar do Caribe, a região envolve famosas localidades, como Cozumel, Playa del Carmen, Tulum, dentre outras. Dona de uma costa formada pelo mar azul e areia branca, abriga resorts modernos e aconchegantes, como o Grand Riviera Princess Hotel, na Praia del Carmen. Possui 672 quartos com diversos tipos de suítes, oito restaurantes temáticos, piscinas e spa.

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: férias viagem turismo