5 mantras para atrair sorte em 2017

Veja como os mantras podem atrair a sorte neste ano novo
mantras-2015

Foto - Shutterstock

Para atrair e reforçar energias positivas para diversas áreas de sua vida no próximo ano, que tal anotar alguns mantras que vão te ajudar a fortalecer ainda mais os desejos para 2017?

Confira abaixo 5 mantras preparados pela terapeuta holística e numeróloga Vivien Bonicelli do Espacovb:  

Para o amor

“Eu decreto e espalho esse decreto no universo que, a partir do dia 1 de janeiro de 2017, eu (dizer seu nome) encontrarei um amor verdadeiro, ideal para mim, que me traga alegrias, que seja positivo. E assim chegarei no dia 31 de dezembro de 2017, vivendo uma relação de amor que poderá se transformar na minha própria felicidade”.

Para o trabalho

“Eu, (dizer seu nome), decreto e comungo com o universo a intenção de materializar, a partir de 1 de janeiro de 2015, um trabalho positivo, rentável, bem sucedido e realizador para mim. E assim chegarei em 31 de dezembro de 2017, trabalhando, e feliz com meu trabalho”.

Para saúde

"Eu, (dizer seu nome), ordeno e decreto saúde plena para mim, de 1 de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2017, e envolvo o meu corpo em um raio violeta. E esse raio conterá nele a informação de órgãos regenerados, sangue regenerado, pele regenerada, cérebro regenerado, corpo regenerado e alma regenerada”.

Para dinheiro

“Eu, (dizer seu nome), atraio para mim, para minha vida, para meu destino e para minhas relações, a partir de 1 de janeiro de 2017, prosperidade financeira, fartura financeira e abundância financeira. E decreto a fixação plena dessas energias, que sejam as mais duradouras possíveis”.

Para proteção familiar

“Faço nesse momento um escudo circular limpo, forte e poderoso de proteção, com uma camada de cor violeta, uma camada de cor dourada, uma camada de cor prata e uma camada de cor verde. Decreto ativo esse escudo de 1 de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2017. Dentro deles, coloco ...., ....., ....., .... (nesse momento você fala o nome de seus familiares).  Todos estarão envoltos nessa energia de proteção e segurança e viverão mais fortes e saudáveis. Assim seja. Assim é”.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: mantra ano novo