4 praias internacionais para conhecer nas férias

praiasinternacionais

Praia de Cozumel, no México. Foto: Shutterstock

Com mar agitado ou calmo, de ilha ou cidade, as praias são excelentes lugares para relaxar ou se divertir em meio às atividades aquáticas. E de uma coisa não temos dúvidas: há algumas praias que merecem ser visitadas pelo menos uma vez na vida.

Confira seis destinos oferecidos pela Royal Holiday que valem a pena entrar na sua próxima lista de viagem:

Cancún: paraíso no México

O mar do Caribe brinda o viajante com incontáveis tons de azul. Isso já seria o suficiente para visitar Cancún, que possui uma Zona Hoteleira totalmente estruturada para receber o turista.

Ao longo de seus 22 quilômetros de extensão, o local oferece nove praias públicas, todas preservadas, como a Praia las Perlas, Langosta e Tortugas.

Cozumel: ilha das belezas naturais

A paradisíaca ilha mexicana é parada obrigatória de muitos cruzeiros que navegam pelo mar do Caribe.

O local conta com praias tão encantadoras quanto suas belezas naturais, por isso, uma dica é se hospedar em um hotel de frente para o mar (há opções com preço justo), onde é possível aproveitar praias particulares.

Aruba: experiência única!

Eagle beach é uma das praias mais procuradas pelos turistas. Com áreas para piquenique e cabanas para descanso, ainda proporciona ao viajante observar filhotes de tartarugas a caminho do mar, uma experiência única!

Punta Cana: mar cristalino

Atividades como mergulho, kitesurfe, windsurfe e passeios de caiaque são algumas das opções de diversão na região. A praia Bávaro é considerada uma das mais belas da região, como areia branca e fina, e água cristalina cercada por um recife de coral.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: praia viagem