Vai malhar? Chame a sua amiga!

amiga na academia

Mareen Fischinger/Corbis

Sempre bate aquela preguiça na hora de começar a academia? Uma grande fonte de incentivo pode estar naquela sua melhor amiga, sabia? Nada melhor que uma companhia para servir como principal estímulo para você treinar.

Se pintar aquele desânimo básico, sua amiga animada vai insistir que você vá. Quando faltar motivação, tá lá sua amiga para te motivar a sair da cama e malhar, e vice-e-versa! Pode ser bem divertido sair para conversar, fofocar, dar risada e ao mesmo tempo estar se exercitando, você vai perceber como vale a pena!

Mas, se por acaso, isso ainda não acontece, tá na hora de convencer sua amiga do peito a ir com você pra academia agora! Esses motivos já são super válidos, mas se ela não topar de primeira, olha só quanto argumentos bons você ainda pode levar na manga:

- Vocês podem sair antes da academia para fazer algo divertido. Ela adora um shopping? Vocês podem paquerar as vitrines antes do treino. Apostamos que sua amiga não vai resistir!

- Que tal ir na academia no horário da novela? Se vocês são noveleiras de plantão, essa é uma ótima ideia para treinar enquanto comenta daquele personagem chato da novela com a sua amiga.

- Pode rolar uma competição saudável entre vocês duas, para ver quem treina mais ou mais rápido. Que mulher não é assim? Tirem proveito disso!


Se ainda assim sua amiga não topar, relaxa! Ainda dá para chamar o namorado, a vizinha, a mãe... sem contar que com o tempo ela pode mudar de ideia, afinal, você estará com o corpo cada vez mais definido, e qual mulher não quer se sentir bem também? Sua amiga não vai querer ficar para trás, pode apostar!

Por Jessica Moraes

Comente