Treino HIIT de 4 minutos para perder peso

Falta de tempo nunca mais vai ser uma desculpa válida para você. Veja como praticar o treino de alta intensidade e perca peso rapidinho!
treino hiit

Que malhar faz bem para o corpo e para a mente, todos já sabemos. Mas e tempo para isso? Tem gente que consegue dedicar uma ou até duas horas do dia somente à malhação, mas a maioria reclama mesmo é da falta de tempo! 


Para acabar de vez com as suas desculpas o VilaMulher vai te mostrar como perder peso malhando apenas quatro minutinhos. Parece até milagroso, não é? 

Trata-se do sistema de emagrecimento “Queima de 48 horas”, do preparador físico e coach Vinícius Possebon. Com versões em weblivro e vídeo-treino, a metodologia é baseada no Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (HIIT - High Intensity Interval Training), que propõe uma nova forma de encarar a atividade física.  O treino pode ser feito em casa e dispensa o uso de aparelhos. Com ele, o  tempo para perder cada quilo extra é reduzido para no máximo 10 dias.

“O treinamento altera o metabolismo de repouso quantitativa e qualitativamente, o que torna o processo de emagrecimento mais rápido e eficaz”, revela Possebon. “Em média, os alunos têm perdido 1 kg entre 5 e 10 dias”. Confira o treino :

O exercício é composto por três movimentos: agachamento, burpee - colocação das mãos no chão à frente do corpo e chute - e salto.

Série 1:

Agachamentos com saltos: 20 segundos

Descanso: 10 segundos

Burpee: 20 segundos

Descanso: 10 segundos

Série 2:

Agachamentos com saltos: 20 segundos

Descanso: 10 segundos

Burpee: 20 segundos

Descanso: 10 segundos

Série 3:

Agachamentos com saltos: 20 segundos

Descanso: 10 segundos

Burpee: 20 segundos

Descanso: 10 segundos

Série 4:

Agachamentos com saltos: 20 segundos

Descanso: 10 segundos

Burpee: 20 segundos

Descanso: 10 segundos

O organismo utilize a gordura acumulada como fonte de energia até 48 horas depois do treino. Gostou? Então vamos à malhação!

Por Thamirys Teixeira

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