Segredinhos de dieta das famosas

Segredinhos de dieta das famosas

A apresentadora Chris Flores é adepta do pilates - foto: divulgação

Algumas famosas não escondem o jogo e revelam o que fazem para manter a forma. E muitas vezes não é nada de outro mundo. Um pouco de determinação, disciplina e força de vontade pode te ajudar a ter o mesmo preparo físico de muitas celebridades.

A apresentadora Chris Flores, por exemplo, adotou o pilates como sua atividade física principal, isso depois de 12 anos de balé clássico, entusiasmada com o fato de trabalhar o equilíbrio entre o corpo e a mente.

Ela pratica o pilates três vezes por semana, em São Paulo. Nos outros quatro dias da semana, a apresentadora faz caminhadas de 50 minutos.

Antes de dormir, Chris toma um copo de suco de cranberry, fruta que, com poderes antioxidantes, "limpa" as impurezas e ajuda no processo contra o envelhecimento. Já nas noites de sábado, a apresentadora ganha cartão verde para fugir da dieta regrada.

A agenda da atriz Fernanda Souza inclui malhação pelo menos quatro vezes por semana. Ela escolheu o muay thai pois buscava uma atividade animada e que queimasse muitas calorias. Esse esporte permite queimar a gordura excessiva, aumenta a resistência e fortalece principalmente o abdome, que dá apoio na hora dos chutes e socos.

A apresentadora Sabrina Sato, que também pratica muay thai faz cinco refeições por dia. "Inclui lanches práticos, para carregar na bolsa, e concentrei o carboidrato, integral, antes dos treinos para aumentar a massa muscular", revela Sabrina.

Por Jessica Moraes

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