Pule e queime muitas calorias

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pule e queime calorias

Você já deve conhecer o Jump fit, exercício feito sobre um mini-trampolim que há anos conquista cada vez mais adeptos.

O Jump Fit pode ser realizado por pessoas de vários níveis de condicionamento (de iniciantes a avançados), basta mudar a intensidade dos exercícios. Você pode levá-lo na sua viagem, no clube, no parque etc. Pois ele não é grande, tem 1 m de diâmetro e 18 cm de altura.

Esse exercício é uma atividade que deu tão certo que a partir dela foram criadas novas aulas. Uma delas é o Jump Fit Circuit, onde são incluídos exercícios localizados, alternados aos exercícios de resistência cardiovascular, criando novos estímulos e resultados. São acoplados elásticos aos trampolins, permitindo o trabalho de membros superiores e tronco.

Durante a aula de Jump Fit, os alunos permanecem em cima do trampolim ou cama elástica por 45 minutos, onde executam uma coreografia com muitos saltos diferentes, movimentos de corrida e outros, numa seqüência muito dinâmica. A aula é segura e o impacto nas articulações e coluna é mínimo (este equipamento amortece cerca de 87% do impacto), o que dificilmente causa lesões.

Mas, se você não gosta de academia, poderá praticar o Jump Fit em casa, com o acompanhamento de fitas de vídeo (que dão incentivo e orientam os exercícios) ou mesmo com uma música que você goste. Uma boa opção para quem está começando é fazer um circuito intercalando a cama elástica com exercícios localizados.

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