Power Shape Platform: aparelho que diminuí medidas

Como diminuir medidas, celulite, gordura localizada e flacidez
corpo-verão

Foto - Shutterstock

Altas temperaturas são a característica do verão. E para suportar tanto calor, as roupas que deixam determinadas regiões do corpo mais expostas, como pernas, braços e a barriguinha, acabam sendo a alternativa.

Porém, alguns vilões da aparência costumam afetar a autoestima feminina no momento de colocar as roupas mais curtas. Entre os principais inimigos das mulheres estão: celulite, gordura localizada e flacidez. 

Para adquirir um corpo livre desses incômodos antes da chegada do verão, diversos equipamentos para colocar um fim nesses probleminhas estéticos. Hoje é possível tratar todos esses problemas com apenas um aparelho, como o Power Shape Platform. “Essa tecnologia emprega o dobro de potência do PowerShape, porque utiliza seis ponteiras específicas para as áreas do corpo”, afirma a fisioterapeuta Mariana Moraes, do Zahra Spa & Estética.

O Power Shape Platform atua com o uso da radiofrequência com ultrassom cavitacional, juntamente com sucção a vácuo e laser-Led. O objetivo é causar uma destruição das células adiposas nas camadas profundas da cútis e ainda aumentar a produção de fibras de colágeno e elastina, sendo elas responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele.

Pelo fato de promover um aumento do metabolismo das células de gordura, o equipamento atua no tratamento da celulite de graus I e II, bem como atua estimulando a produção. Além disso, como aumenta a produção de colágeno e elastina, diminui a flacidez corporal. 

Essa tecnologia é indicada para tratamentos faciais e corporais e é indolor. “São recomendadas entre 6 a 8 sessões para atingir o objetivo desejado, mas a quantidade pode variar de acordo com a necessidade de cada paciente”, orienta a fisioterapeuta.


Por Vila Mulher

Comente