Portal oferece treino físico gratuito

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Portal oferece treino físico gratuito

Foto/ Reprodução do site Rede Personal Trainer

Visando incentivar a prática de exercícios físicos o recém-lançado portal oferece aos usuários treinos de acordo com suas metas e necessidades. A Rede Personal Trainer visa democratizar informações sobre vida saudável.

Democratizando o acesso às informações sobre como melhorar a qualidade de vida e oferecendo aos seus usuários um treino direcionado e diferenciado, a Rede Personal Trainer entrou no ar para motivar os internautas a praticarem exercícios físicos. Os exercícios são fundamentais para uma boa saúde.

De acordo com suas vontades e necessidades, a rede oferece treino personalizado e gratuito. É possível ter um acompanhamento de todo o trabalho , direcionado por profissionais, por meio do portal. O andamento e o progresso das atividades são monitorados pelos profissionais também. "Para adquirir os benefícios da atividade física, precisamos de muita força de vontade, dedicação e paciência. E nós estimulamos o usuário a adquirir e manter esse hábito", afirmou a personal trainer Alessandra Bueno, uma das fundadoras da Rede Personal Trainer.

O portal é de fácil navegação e oferece o encontro de profissionais, esportistas e amadores. "Existe a possibilidade de troca de idéias, além de acesso a informação personalizada e confiável, fornecida por uma equipe profissional altamente qualificada. E por que não fazer novos amigos que têm o mesmo objetivo que você?", completou a sócia da rede, a personal trainer Andréa Sbrissa.


Os treinamentos são elaborados pelas professoras Alessandra Bueno e Andrea Sbrissa, personal trainers e por professoras das principais academias de São Paulo. Para realizar seu cadastro é preciso preencher um formulário com indicações das condições de saúde e a partir daí o usuário recebe uma planilha de exercícios para serem realizados onde desejar, de acordo com sua necessidade. Não tem mais desculpa agora. Quer mais informações? Você pode entrar no site ou ligar para o telefone (11) 8133-7759 e falar com Alessandra.

Por Catharina Apolinário

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente