Personal trainer ganha 34 quilos para lançar livro de boa forma

ganhar para perder

Foto - Reprodução/treinomestre/fatburningman

A busca pela qualidade de vida tem sido uma preocupação constante no Brasil e no mundo. Disposto a sentir na pele o desafio de perder peso, o personal trainer Drew Manning passou pela experiência de ganhar 34 quilos e depois perdê-los para provar que é sempre possível alcançar a boa forma.

Sua história foi contada no blog Fit2Fat2Fit.com e depois transformada em livro, que chega ao Brasil com o título "Ganhar para Perder" pela Editora Agir. Além de sua trajetória durante todo este processo, o livro traz planos alimentares, receitas de pratos saudáveis, dicas de exercícios físicos e histórias reais de pessoas que também alcançaram a boa forma.

Fissurado por comidas e hábitos saudáveis, Manning sempre se manteve em forma e, por isso mesmo, não conseguia compreender profundamente as dificuldades enfrentadas pelos seus alunos acima do peso.

"Decidi fazer algo que, convenhamos, a maioria dos personal trainers nunca faria. Aceitei a pequena possibilidade de que talvez meus clientes tivessem razão e eu estivesse errado", conta o autor.

Com esta experiência, ele conseguiu compreender o ponto de vista de quem quer reduzir medidas e não consegue, e conhecer todas as dificuldades encontradas no caminho. Ainda assim, prova que emagrecer é um objetivo real e possível.

ganhar para perder

Foto - Divulgação

O livro tem os prefácios assinados por Mônica Marques, diretora da rede de academias Companhia Athletica, e Marcos Tadeu, diretor da Sociedade Brasileira de Personal Trainers.

Ficha Técnica:

Título: Ganhar para perder

Preço: R$ 29,90

Páginas: 288

Formato: 15,5 x 23cm

Gênero: Saúde e boa forma

Editora: Agir


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: livro personal trainer fitness