Pernas turbinadas - exercícios para fazer em casa

Anda sem tempo para frequentar academia, mas quer chegar no verão em forma? Saiba que pequenas atitudes no seu cotidiano podem ajudar e muito a manter o corpo em movimento e, com isso, gastar calorias e modelar o corpo. Não tem jeito, preferencias nacional, bumbum e pernas são a principal preocupação das mulheres.

Se você também se identifica com o quadro acima, saiba que é possível se exercitar sem sair de casa. Tudo bem que a disciplina e força de vontade devem ser um pouquinho maior, mas nada impossível. Para sentir de fato os resultados é preciso treinar pelo menos três vezes por semana, fazendo no mínimo, 3 séries com 15 repetições. É aconselhável também intercalar as caminhadas entre os dias de malhação para garantir a perda calórica de maneira eficaz.

Agora, basta separar um colchonete ou apoio de sua preferencia e seguir os exercícios em quatro apoios que a gente já ensinou. Subir escadas também é uma ótima alternativa, pois substitui muito bem uma aula de step, já que reproduz os mesmos movimentos.

Por Paula Perdiz

Comente