Nova pulseira fitness por menor preço do mercado

do bem máquina™

foto - Divulgação

Uma nacional do segmento de bebidas chamada "do bem" lançou nesta semana a pulseira inteligente Máquina, capaz de monitorar a quantidade de passos do usuário, estimar as calorias gastas e exibir todas essas informações no smartphone do usuário.

As informações, são transmitidas por meio de aplicativo chamado de "do bem Máquina", disponível gratuitamente na App Store. O íten tem o preço mais baixo do mercado brasileiro por 229 reais , deixando para trás a Sony Smartband (R$ 399) e a Oregon Scientific Ssmart Dynamo (R$299).

O gadget também pode monitorar o sono do usuário, tanto o tempo quanto a sua movimentação durante a noite. No modo noturno do app, é possível visualizar gráficos sobre a qualidade do seu sono.

Por enquanto, a pulseira tem compatibilidade apenas com o sistema iOS em aparelhos que tiverem a conexão Bluetooth 4.0, ou seja, a partir da edição 4S do iPhone e da terceira geração do iPad.

O lançamento do aplicativo para dispositivos Android está previsto para setembro deste ano. Confira o vídeo de lançamento da do bem Máquina abaixo.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: fitness pulseira tecnologia pessoal