Musas do fitness comentam caso de Andressa Urach

O sacrifício da saúde em busca da curvas ideais
andressa-urach

Foto - Reprodução/ego

Andressa Urach, que foi internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição na segunda-feira (1), permanece em estado grave de saúde. Ela adquiriu uma infecção depois de mais uma tentativa de drenar o hidrogel que injetou, 5 anos atrás, nas coxas.

Para comentar o estado de Andressa, o procedimento que a levou para a UTI e as alternativas seguras para se ter as curvas ideais, algumas musas do fitness deram uma entrevista a revista "Quem". 

Jaque Khury (Ex-BBB apresentadora e repórter)

“Primeiro você tem que se aceitar do jeito que você é, e tentar melhorar, não precisa mudar radicalmente. Tem perna fina? Malha pra crescer, faz um trabalho intensificado nas coxas. Precisa ter paciência para chegar onde quer (...) o corpo que a Andressa queria dá pra conseguir na academia, malhando”, diz.

Lia Khey (Ex-Bbb)

"Poxa, acho que a gente tem que fazer as coisas com medida, principalmente quando se trata do nosso corpo (...) a musculação para o tônus muscular continua sendo o que dá mais resultados, mas sempre digo que, se você não gosta de determinada atividade física, para procurar fazer outra", indica.

Karina Bacchi (Modelo, apresentadora e atriz)

“Quem quiser ter pernas e bumbum musculosos, a única formula é se dedicar aos exercícios, musculação, alimentação. E lembrar que saúde vem sempre em primeiro lugar”, comenta.

Mayra Cardi (Ex-BBB, jornalista e apresentadora)

“É um risco muito alto, existem outras formas de se chegar ao corpo ideal. Força de vontade faz chegar no mesmo resultado que uma cirurgia. 90% do que faço hoje é alimentação , minha alimentação  é muito regrada. Demora muito mais, e é muito mais sacrificante , por exemplo eu fico um dia comendo porcaria  e perco a dieta da semana inteira, mas não vale a pena sacrificar a saúde, a vida vale mais do que isso”,finaliza.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: fitness