Mulher retira 12 litros de gordura das pernas e recupera a confiança

Mais magra e confiante, Faye está feliz com sua aparência atual, agora com 12 litros de gordura a menos
pernas perda de peso

De acordo com ela, suas coxas tinham o mesmo tamanho que a cintura de seu marido. Foto - Reprodução/Arquivo Pessoal

Faye Rodgers-Harris, é uma mulher de 40 anos que sofre de uma doença capaz de tirar totalmente a sua auto estima, o linfedema . A condição causa um acúmulo excessivo de gordura subcutânea nos membros inferiores da mulher, deixando-a com as pernas e coxas desproporcionalmente maiores que o resto do corpo. As informações são do Coventry Telegraph.


O crescimento contínuo das pernas obrigou Faye a lutar contra o excesso de peso por trinta anos, o que a levou a fazer redução de estômago. Porém, apesar de conseguir emagrecer mais de dez quilos, a flacidez e a gordura das pernas ainda eram presentes e chamavam muito a atenção. "Não importa o que eu fizesse, elas só ficavam mais gordas", desabafa.

Por isso, a mulher decidiu tomar a decisão de fazer lipoaspiração e o resultado foi surpreendente. Ela perdeu muitos centímetros de circunferência das pernas depois de mais de doze litros de gordura retirados.

pernas perda de peso

Foto - Reprodução/Arquivo Pessoal

"Pela primeira vez em anos que eu estou feliz com a minha aparência", disse ao Coventry Telegraph. De acordo com ela, o tamanho das pernas era tão grande que o simples fato de andar era capaz de machucar as coxas.

"É uma condição que muitas vezes não é diagnosticada por culpa do ganho de peso. Eu estou realmente trabalhando para tornar as pessoas mais conscientes disso", contou.

pernas perda de peso

Foto - Reprodução/Arquivo Pessoal

Por Thamirys Teixeira

Comente