Mulher posta foto em resposta a críticas sobre emagrecimento

Depois de perder 85 kg, Simone mostrou fotos do excesso de pele causado pelo emagrecimento
excesso de pele perda de peso

Após perder peso, mulher mostrou o excesso de pele para os seus seguidores. (Foto: Reprodução/Facebook)

A hair stylist e maquiadora neozelandesa Simone Anderson, de 24 anos, teve uma grande mudança em sua vida: emagreceu 85 kg em 11 meses. Simone, que  passou de 169 kg para 83,9kg, compartilhou seu emagrecimento em sua página pessoal do Facebook, mas as pessoas começaram a acusar sua foto "Antes e Depois" de falsa.


excesso de pele perda de peso

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após as acusações, a corajosa Simone decidiu postar outra foto: mas desta vez mostrando a realidade do excesso de pele após um grande emagrecimento. Ela escreveu: "Ao longo de toda a minha jornada tenho tentado ser honesta sobre a experiência e dizer às pessoas como aconteceu. É muito ruim acusarem seu emagrecimento de falso. Espero que a foto ajude quem não acredita", comentou.

excesso de pele perda de peso

(Foto: Reprodução/Instagram)

Simone explicou que iniciou um processo de tonificar os músculos, mas que, infelizmente, não conseguiu tonificar a barriga por ela ter "esticado muito durante a fase em que estava acima do peso".Atualmente, a neozelandesa iniciou uma campanha de financiamento coletivo na esperança de arrecadar o dinheiro necessário para fazer a cirurgia de remoção de pele.

Por Lívia Duarte

Comente