Londrinas praticam aula especializada para ter o bumbum de Pippa

O fenômeno Pippa

Foto/Reprodução Mail Online

No dia 29 de abril o mundo estava curioso para conhecer o vestido da "cinderela" Kate Middleton. Mas quem roubou a cena mesmo foi Pippa, a irmã da noiva. Na verdade, não foi bem a moça, mas seu bumbum tonificado.

Dispostas a exibir atributos tão comentados quanto os de Pippa, mulheres têm procurado exercícios especializados. Na academia londrina Gymbox, a aula foi batizada de "Yummy Bummy Pippa". E como Pippa havia declarado que fazia pilates, as séries têm como base a prática, embalada com faixas de Ellie Goulding, que cantou no casamento real e Elton John, que era amigo da princesa Diana.

A fissura pelo bumbum da moça foi tão grande que ele foi homenageado por um londrino chamado Michael Bandar no Facebook. A página "The Pippa Middleton Ass Appreciation Society" (Sociedade de Apreciação da Bunda de Pippa Middleton, em tradução livre) já foi curtida por mais de 230 mil pessoas.


Pippa tem 27 anos e trabalha como organizadora de eventos na empresa Table Talk. Além de bonita, a irmã de Kate adora andar na moda. A bolsa da marca Modalu que ela usa, por exemplo, foi rebatizada de "bolsa de Pippa" e se já se esgotou nas lojas e nas pré-encomendas online. O valor do acessório é £169 (cerca de R$ 425).

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente