Kangoo Jumps

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Kangoo Jumps na 22º Fitness Brasil

De longe, parece um patins. Mas quando se vê de perto, é um calçado esquisito, uma espécie de bota, que faz todo mundo pular. Na verdade é o Kangoo Jumps, uma experiência diferente para quem quer se exercitar e perder calorias, de forma bem divertida.

Quem nunca usou, acha estranho. No começo, gera um certo desequilíbrio, a bota força o corpo a encontrar uma posição adequada e suas molas exigem um esforço que proporciona uma alta queima calórica. Para se ter uma ideia, o exercício com o Kangoo elimina o dobro de calorias em comparação com um exercício praticado com um tênis comum.

O método promete eliminar celulites. Com apenas 30 minutos de uso diário, trabalha o sistema linfático, reduzindo visivelmente os furinhos que atormentam as mulheres.

Como usar? Os especialistas que promoveram a marca durante a feira afirmam que o único segredo é não ficar parado, e que logo no primeiro dia de uso já é possível se equilibrar sem dificuldade.

Pisando no meio do solado, sem olhar para baixo, a pessoa alcança o equilíbrio (concentrar o peso na frente pode causar tombos nos iniciantes). A cada passo dado, o arco cede, aumentando a superfície de contato com o chão, o que facilita bastante na hora de se manter em pé.

Está preocupado com as lesões ou com seu problema no joelho? O aparelho não oferece nenhum risco, ao contrário, ajuda na prevenção e no tratamento. O Kangoo Jumps começou como um tratamento pós-cirúrgico visando à recuperação e prevenção de lesões. A redução de impacto pode chegar até 80%, reduzindo totalmente o risco de lesões.


Não há restrições quanto ao uso do Kangoo Jumps, mas é preciso ficar de olho nas contra-indicações . O Kangoo Jumps não é indicado para pessoas com menos de 6 anos ou com menos de 32kg.

E é possível fazer os exercícios em casa mesmo. Há seis DVDs que ensinam diversas séries de exercícios, de acordo com o seu grau de treinamento e com os resultados desejados.

Por Jessica Moraes

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