Faça aulas virtuais de pilates com o Blogilates

Cassey Ho ensina em seu canal como deixar a mente e o corpo são
blogilates

Foto - Reprodução Instagram @blogilates

Está louca para fazer pilates, mas não tem tempo ou dinheiro suficiente para ir à uma academia? Você pode fazer isso na sala de casa, por meio do Blogilates.


Cassey Ho é a criadora do site (e também instrutora de pilates) e ministra suas aulas por meio de vídeos no YouTube. A parte boa é que os vídeos não são muito longos e você pode fazer os exercícios propostos todos os dias, no horário que tiver disponível.

Para começar, você pode baixar o "begginers calendar workout", ou calendário de treinos para iniciantes, gratuitamente por meio do site do Blogilates. Além de indicar os vídeos que você deve fazer em cada dia, Cassey também dá sugestões de refeições e receitas fit para você não somente trabalhar os músculos, mas também adotar uma dieta balanceada.

Você também pode conversar com outras pessoas que estão participando do programa de treinamento por meio de fóruns do próprio site e ver o "antes e depois" de casos reais.

Não é necessário fazer qualquer tipo de pagamento para receber os calendários com os passo a passo mensais, mas você precisa se inscrever no site para receber as senhas e ter acesso aos vídeos.

Alguns treinamentos necessitam de acessórios para te ajudar com os exercícios, mas eles podem ser encontrados na loja online do próprio site ou em lojas especializadas na sua região. 

Para saber mais sobre o programa de pilates da Cassey, acesse www.blogilates.com (em inglês).

Por Tissiane Vicentin

Comente

Assuntos relacionados: pilates atividade física