Exercícios para o bom humor

Exercícios para o bom humor

Está difícil encarar a semana? Para acordar com mais disposição, pique, e principalmente, manter o bom humor durante o dia inteiro, aqui vai uma dica essencial, não só para te animar como para melhorar sua saúde: exercícios físicos. Sim, algumas atividades podem ajudar e muito no seu astral. Confira quais são e coloque em prática ao longo do seu dia!

Ioga - Porque não iniciar seu dia com uma bela saudação ao sol? Os movimentos de alongamento e de flexibilidade ativam a circulação e oxigenam corpo e mente. Isso proporciona calma e autocontrole para enfrentar o dia longo.

Alongamento - Quando você começar a se sentir cansada ou estressada no trabalho, dê uma pausa para se alongar lá mesmo! E é simples. Cinco minutos são suficientes para mudar seu humor.

Spinning - A aula de bicicleta indoor é uma das mais disputadas na academia. A razão para tanto sucesso é simples: é motivante, fácil de fazer (só precisa pedalar), queima calorias e produz endorfina desde o início. Que tal fazer ao meio dia?

Body Combat - A combinação de golpes e chutes de uma aula de body combat, inspirada em várias artes marciais, vai deixá-la bem mais calma! Ótimo para fazer depois do expediente, principalmente se você teve um dia terrível e precisa descarregar a raiva... libere suas tensões!


Meditação - Para finalizar o dia no clima de paz, faça uma boa meditação. Esta modalidade ajuda a equilibrar as suas emoções e traz a tranquilidade que você tanto precisa.

Por Jessica Moraes

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