Exercícios para acabar com a celulite

[img=1]

As indesejáveis celulites não dão trégua nem mesmo para as grandes modelos, o que dirá para as simples mortais, não é mesmo? Se você assim como grande parte das mulheres sofre com esse mal e quer amenizar os furinhos, dando uma aparência mais uniforme à sua pele, alguns exercícios podem te auxiliar nessa tarefa.

Tudo bem que não existe milagre e não é da noite para o dia que você conquista um corpo malhado, mas uma hora é preciso começar. Agora, se você já pratica atividade regularmente e mesmo assim continua sofrendo por causa dos furinhos que cismam em aparecer, saiba que existem alguns exercícios mais eficientes para essa finalidade.

Apesar de não existir nenhum exercício que elimine a celulite, alguns deles podem amenizar bastante a aparência da sua pele, diminuindo o efeito casca de laranja. Os exercícios aeróbios são boas opções, já que estimulam a circulação sanguínea, auxiliam a redução da gordura e aumento da massa muscular.

Agora, uma modalidade bastante eficiente que auxilia a diminuir os estragos causados na pele é o jump fit, pois os movimentos sobre a cama elástica proporcionam uma espécie de drenagem linfática nas pernas e bumbum. O leg press, também conhecido como agachamento é uma outra alternativa para quem não gosta muito de ficar pulando por aí.

Por Paula Perdiz

Comente