Ex-BBB Paulinha: Emagreci quando parei de inventar desculpas

Ex-BBB, que emagreceu mais de 40 quilos nos últimos dois anos, postou um antes e depois em seu perfil no Instagram
paulinha ex bbb emagrecimento

Foto: Reprodução/Instagram

Desde que perdeu mais de 40 quilos e mudou completamente seu corpo, a ex-BBB Paulinha gosta de usar suas redes sociais para relembrar como era seu corpo antes e depois do emagrecimento e estimular seus seguidores na web a se cuidarem. 

Nesta semana, Paulinha compartilhou mais uma dessas montagens e fez um desabafo sobre todas as dificuldades que enfrentou durante a perda de peso. "Muitas de vocês me perguntam, como você conseguiu? Foi quando parei de inventar desculpas para o meu real problema, que era a comida. Quando parei de dizer: 'mas eu quase não como', sendo que só não comia as paredes", começou ela.


"Outra pergunta frequente é: com qual dieta você mais emagreceu? Emagreci de verdade quando parei de procurar a dieta milagrosa, a que diz que emagrece rapidinho - porque até existem dietas que emagrecem rápido (várias), mas elas fazem o rebote depois e você fica ainda pior, tanto fisicamente quanto de saúde, e depois engorda o que tinha e o que não tinha também. Fiz inúmeras dietas malucas antes, mas se lá no início eu soubesse tudo que sei hoje, teria sofrido bem menos", continuou.

paulinha ex bbb emagrecimento

Foto: Reprodução/Instagram

Durante o desabafo, a ex-BBB aproveitou para dar algumas dicas. "Mude o seu estilo de vida, que o seu corpo muda junto com você. Pare de pensar em quanto tempo vai demorar para conseguir (chegar na sua meta) porque se você tivesse começado quando pensou pela primeira vez, você estaria como está hoje? Não, né?! Então esqueça prazos, ó estabeleça metas. Mais vale saber a direção em que se está indo do que a velocidade em si", explicou.

"Você não precisa que ninguém acredite em você, ninguém acreditou em mim. Vão ter inúmeros dias difíceis. Chorar, cair e errar é humano, mas levantar e continuar é para poucos, seja um desses poucos... Muita gente fala, 'ah, com dinheiro é fácil', e eu concordo, é bem mais fácil, mas se você não mudar seus hábitos, não praticar atividades físicas e não comer direitinho, o dinheiro não vai servir para nada. Até porque lipo não emagrece, ela apenas tira a gordura localizada", afirmou.

paulinha ex bbb emagrecimento

Foto: Reprodução/Instagram

paulinha ex bbb emagrecimento

Foto: Reprodução/Instagram

Durante o texto, Paulinha lembrou que já fez lipo, mas voltou a afirmar que a cirurgia não é a solução dos problemas. "Outra pergunta é se fiz cirurgia, fiz sim. Quando já tinha eliminado 36 quilos, fiz uma vibrolipo nas costas e coloquei próteses de silicone porque as peitolas não resistiram a tanto peso perdido. Sei que é difícil, sei que dá vontade de jogar tudo para o alto e dizer 'vou morrer de qualquer jeito mesmo', mas nunca pense assim! Diga: 'vou é ser feliz!' Você não tem noção do quão mais feliz você poderá ser sendo saudável. Então não fique triste porque já está a três meses de dieta e só perdeu  quatro quilos. Para chegar nos 10, 20, 30 quilos, é preciso passar pelos quatro quilos... O segredo é ter calma, um dia de cada vez", finalizou. Veja o post completo aqui.

Comente

Assuntos relacionados: emagrecimento dietas dieta balanceada