Balada fitness

Balada fitness

Mais de três mil pessoas vão se reunir dia 14 de julho no Ibirapuera, em São Paulo, na maior balada fitness do mundo, o Fitness Xperience. Serão 10 horas de muita malhação, suor e entretenimento, das 9h às 19h. O evento, que reuniu mais de 2 mil pessoas em 2011, este ano vem com uma grande novidade: a Estação Hapiness, aberta ao público, que alia exercício e diversão.

"A ideia é mostrar que praticar atividade física não é um castigo e pode sim estar ligada a momentos de muita diversão e prazer, diz Sandro Costa, um dos coordenadores do evento.

"Cada um deve encontrar algo que goste, seja uma caminhada, uma volta na rua com o cachorro, andar de bicicleta, ir ao parque. O importante é se movimentar sem se estressar", comenta. Pensando nisso, a Body Systems Latin America, idealizadora do evento, vai oferecer a Estação Happiness àqueles que ainda não encontraram a malhação que mais se identifica.

Com o lema "deguste sem moderação", a Estação terá um mix de atividades que combinam exercícios de força, flexibilidade, coordenação e resistência onde o participante vai sentir na pele o prazer da música, do movimento, de estar em grupo compartilhando sensações de alegria, superação e auto-estima. Serão 5 minutos intensos.

"No final, nosso time vai avaliar através de um quiz qual atividade que cada participante mais se identificou", explica Sandro. Como prêmio, os participantes da Estação Happiness vão poder entrar na aula-balada de fitness, às 18h, além de ganhar brindes exclusivos.

O público também vai contar com um cenário performático: painel de LED gigante, efeitos especiais indoor, cascata de fogo, projeções de iluminação e fogos de artifício e pirotécnica.

Para participar de todas as aulas, basta acessar o site www.fitnessxperience.com.br, fazer a inscrição e adquirir o Kit Xperience com camiseta, fitness bag e toalha por R$79,90.


Já para participar da programação gratuita da Estação Happiness, basta chegar no espaço, localizado bem na entrada do evento, e fazer a inscrição na hora.

Por Jessica Moraes

Comente