Academia de Madonna pode vir ao Brasil em 2012

Hardy Candy Fitness pode vir para São Paulo

Foto: divulgação

A eterna popstar Madonna lançou recentemente uma rede de academias que ensina os alunos a dançar e suar a camisa assim como a artista faz em seus shows, no palco.

É com este mote que Hardy Candy Fitness, grife de malhação assinada pela diva e pelo empresário internacional do setor, Mark Mastrov, pretende atrair os clientes para suas escolas, que começaram a ser implantadas em novembro do ano passado.

O nome da rede é inspirado no último álbum da pop-star. Até agora, já foram inauguradas três unidades da rede, uma no México e duas na Rússia. No site oficial, em que pede aos fãs para votar quais cidades do mundo devem receber a Hardy Candy Fitness, São Paulo aparece em terceiro lugar.

"Conversei com o Mark Mastrov recentemente e ele me disse que o Brasil está nos planos para receber as academias da Madonna, se caso acontecer, estaria previsto para 2012", afirmou o presidente da Fitness Brasil, Waldyr Soares.

As aulas na academia de Madonna misturam malhação, bem-estar e entretenimento, tendência que está em alta no Brasil. Cada aula tem o nome de uma das músicas da cantora e, em algumas classes, é utilizado todo o aparato dos shows, com iluminação e som específicos. Também são ministradas aulas de ioga, boxe e artes marciais, modalidades favoritas de Madonna.

Por Jessica Moraes

Comente