3 exercícios para acabar com a gordurinha abaixo das axilas!

Saiba que existem 3 tipos milagrosos de exercícios para eliminar as gorduras próximo aos seios
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
fitness

Foto - Reprodução/Youtube

Todas as mulheres desejam ter o corpo perfeito, e para se livrar das tão temidas gordurinhas localizadas, elas apelam para dietas e muitos exercícios físicos. Mas alguns tipos de gordurinhas são difíceis de eliminar, como aquelas que ficam localizadas entre os seios e as axilas e que teimam em "pular para fora" do sutiã, ficando ainda mais evidentes quando usamos blusas regatas. Mas saiba que existem 3 tipos milagrosos de exercícios para eliminar as gorduras próximo aos seios. Estes 3 exercícios irão surpreendê-la com os resultados!


Confira os 3 melhores exercícios para se livrar das indesejáveis gordurinhas:

Exercício 1

Esse exercício funciona por meio do fortalecimento dos músculos das costas, isquiotibiais e dos glúteos. Primeiro, cruze os braços sobre o peito, dobre os joelhos ligeiramente, mantenha os pés afastados na largura do ombro e mantenha a coluna reta. Dobre o corpo no nível de seus quadris, mantendo os olhos fixos no chão. Mantenha a coluna e o pescoço em uma linha reta. Agora, com as costas retas, erga seu corpo de volta para cima novamente. Repita essas etapas em 3 ciclos, cada um com 15 repetições.

Exercício 2

Ele funciona por meio da segmentação dos músculos das costas e dos ombros. Deitada de barriga para baixo, estenda seus braços e pernas. Levante os braços formando o desenho de um "Y", em seguida, posicione-os na forma de um "T". Agora, alongue os braços e tente conectar as palmas das mãos por detrás das costas. 

Exercício 3

Tente manter-se estável no chão com uma das mãos e uma das pernas (mão direita apoiada, perna esquerda apoiada, e vice-versa), trocando de lado, alternadamente. Repita 3 séries com 15 vezes em cada uma.

Confira o passo a passo dos exercícios no vídeo abaixo:

Por Renata Branco

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente