Visite a Casa Cor 2011

Visite a Casa Cor 2011

Foto: Casa Cor SP

O maior evento de arquitetura e decoração das Américas, a Casa Cor, chega à sua edição comemorativa de 25 anos na cidade de São Paulo.

Em 2011, o evento traz o tema "Dia a Dia com Tecnologia", trazendo 110 ambientes com quatro mostras simultâneas: a tradicional Casa Cor, com tendências em arquitetura, decoração e paisagismo; a Casa Kids, voltada para o universo infantil; a Casa Hotel, destinada aos profissionais do setor de hotelaria e turismo e a Casa Talento, uma oportunidade para novos profissionais da arte e do design mostrarem seu talento.

A Casa Cor está sendo realizada desde o dia 24 de maio e vai até o dia 12 de julho, no Jockey Club de São Paulo. Ela também possui edições em outras cidades brasileiras.

O público terá a oportunidade de perceber que a tecnologia, antes aplicada apenas em ambientes corporativos, também faz parte da rotina dos lares brasileiros, garantindo comodidade, economia de recursos e preservação do meio ambiente.

"Tínhamos que abordar este tema com foco residencial, já que se trata de uma demanda com forte crescimento no mercado", declara Angelo Derenze, presidente da Casa Cor.

Os ingressos variam de 37 a 41 reais. O passaporte, para quem quiser ter acesso ilimitado, custa R$70,00. A Mostra acontece de terça a sábado, das 12h00 às 21h30 e aos domingos das 12h00 às 21h00.

Por Jessica Moraes

Comente