Viciada em selfie tira 200 fotos por dia

A jovem Charlotte, de 23 anos, se declara como viciada em se fotografar - chegando a tirar 200 selfies por dia

Jovem britânica se diz viciada em selfie. Foto: Reprodução/thesun

Algumas pessoas possuem vício em comida, exercícios físicos, cigarros e álcool. Mas com o advento da tecnologia, outros vícios vão surgindo - e um deles é o vício por tirar selfie. Recentemente, a jovem Charlotte Michaels, de 23 anos, declarou ser uma verdadeira viciada em tirar fotos de si mesma, chegando a tirar, por dia, cerca de 200 selfies


Sua compulsão por selfies é tão grande que Charlotte que o vício lhe causou insônia, fez perder amizades e terminar relações amorosas. Sua compulsão por tirar selfies o dia inteiro começou depois de sofrer uma desilusão amorosa. Na ocasião, ela resolveu comprar um um iPhone 4 - um dos primeiros smartphones com uma câmera virada para a frente. "Assim que eu o configurei, a primeira coisa que fiz foi tirar uma selfie e publicá-la - fiquei viciada desde o primeiro dia", conta.

Foto: Reprodução/thesun

"Eu acordo cedo já planejando que selfies eu vou tirar. Eu planejo cada pequeno detalhe, como configurar uma  iluminação especial no meu quarto para que eu possa tirar dezenas de fotos. Costumo trocar de roupa e maquiagem várias vezes até que eu estou cem por cento feliz".

Foto: Reprodução/thesun

Charlotte admiti que o vício por tirar selfies e receber likes é como se fosse uma droga para ela. " Quando o celular dá um toque e vejo os 'likes' na mídia social é como uma droga para mim. Eu sou completamente viciada ", confessa.

Foto: Reprodução/thesun

Seu vício por selfie é tão real que ela diz sofrer um "colapso" se as pessoas não derem likes em até 15 minutos. "A sensação de alívio quando eles começam a curtir minhas fotos é inacreditável. Eu gosto de pessoas me dizendo que eu sou bonita".

Por Lívia Duarte

Comente

Assuntos relacionados: Lívia Duarte selfie selfies vício