Use a criatividade e faça lindos arranjos florais

Use a criatividade e faça lindos arranjos florais

Foto-Divulgação

Não há olhar feminino que não se derreta pelo colorido de flores em um belo vaso, não é? Pois é possível, usando um pouquinho de criatividade, ousar um tantinho a mais e tentar criar arranjos diferentes. A dica é de um dos mais requisitados floristas do Brasil, Vic Meirelles: escolha frutas, ou até legumes, de cores bem vivas e componha com diferentes tipos de flores. O resultado é surpreendente!

Em recente visita ao Lapinha Spa, Vic deu um workshop sobre o assunto e deixou todos boquiabertos com as suas criações. Repare nas fotos e veja que ele usou flores diversas, rosas, astromélias, crisântemos. Maçãs, uvas, rabanetes, repolhos e até pimentões amarelos também foram usados nos arranjos.

Anotem a dica de Vic Meirelles: trabalhe arranjos monocromáticos: degrades de cores de flores, frutas e verduras em composição com o verde ou abuse do colorido: muitas cores de flores, frutas e verduras em união com o verde!

[galeria]

Reúna as amigas e reserve um tempinho do sua dia para essa tarefa gostosa. De quebra, sua casa ainda vai ficar cheia de cores e boas energias! Fotografe e mostre para nós o resultado!


Por Karina Conde

Comente