Teste de personalidade: como você fecha seu sutiã?

Especialista garante que jeito como fechamos o sutiã indica tipos de personalidade

Sabia que a maneira como você fecha seu sutiã pode indicar sua personalidade? Foto: iStock/ razyph

Você tende a ter uma personalidade mais submissa, dominadora, influenciadora ou cautelosa? Não sabe? Então comece a reparar na forma que você coloca e fecha seu sutiã. Isso porque de acordo com uma especialista em linguagem corporal e comportamento humano, Patty Wood, há quatro jeitos comuns de se colocar um sutiã e cada um indica um tipo de personalidade. Ficou curiosa para descobrir a sua?


Segundo a especialista, que leciona na Universidade Emory, em Atlanta (EUA), sua pesquisa é baseada na teoria DISC, do psicólogo William Moulton Maston, que indica esses quatro traços comportamentais citados acima. O método costuma ser muito utilizado na área de Recursos Humanos.

Foto: Reprodução/melhorcomsaude

Quem costuma fechar o sutiã diretamente pelas costas demonstra uma personalidade submissa. Além disso, são mulheres simpáticas, atenciosas, que seguem tradições e pensam muito antes de tomar uma atitude.

Foto: Reprodução/uol

Fechar o sutiã na frente e depois virá-lo para trás indica uma personalidade influenciadora. São mulheres que gostam de ser desafiadas, são curiosas, tem senso de humor, estão sempre dispostas a aprender coisas novas e ficam facilmente entediadas. 

Foto: Reprodução/aliexpress

A mulher que costuma usar sutiãs com fecho frontal tem uma personalidade dominadora. São mulheres que valorizam a eficiência e esperam dos outros o mesmo. Gostam de manter o controle e não costumam gostar de mudanças.

Foto: Reprodução/daquidali

Já as mulheres que fecham o sutiã antes de vesti-lo e o colocam, já fechado, pela cabeça, apontam uma personalidade cautelosa. São mulheres discretas e que não gostam de chamara a atenção.

Por Lívia Duarte

Comente

Assuntos relacionados: Lívia Duarte sutiã personalidade lingerie