Tempo aquariano - hora de inovar!

Entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro o Sol se movimenta no signo de Aquário. Depois das limitações, responsabilidades e estruturações que Capricórnio nos propôs, chega Aquário, com sua energia de inovação, de inconvencionalidade, e de ruptura com o que esteja estagnado.

Mostra ser este um tempo de expressarmos o que há de mais original e único em nosso ser. Um tempo de inovação, libertação e experimentação, onde nos sintonizamos com a energia intuitiva, e com tudo o que traga progresso.

Momento interessante para a inventividade, os avanços sociais e tecnológicos, e o que nos conecta com o futuro e a modernidade. Aquário simboliza o pensamento de vanguarda, a sintonização com energias de reforma e mudança.

Rompendo paradigmas e preconceitos, o tempo aquariano é de inovar, surpreender, ser inconvencional, perceber o futuro e auxiliar no crescimento coletivo. Com os amigos e os grupos construir uma "nova ordem", revolucionando a tradição.

Isabel Mueller é astróloga, escritora e poeta. Trabalha com Astrologia desde 1992, dá cursos e palestras e atende a consultas de Mapa Astral, Trânsitos, Revolução Solar e Sinastria. É formada em Psicologia, integrante do Nears (Núcleo de Estudos Astrológicos do Rio Grande do Sul), do Conselho Deliberativo da CNA (Central Nacional de Astrologia). Autora dos livros de poesias "Céu da Boca" e "Alumbramento". contato@isabelmueller.com.br

Comente

Assuntos relacionados: aquário astral