Tarólogo faz previsões para 2009

Tarólogo faz previsões para 2009

O ano de 2008 está indo para o chuveiro e 2009 está pronto para entrar em campo. Mas e o ano novo? O que podemos esperar? Será que os planos que não se realizaram em 2008 poderão ser colocados em ação no ano que vem?

O tarólogo Giancarlo Kind Schmid, de Petrópolis, Rio de Janeiro, afirma que 2009 será marcado pelo arcano do tarô “A Força” e, astrologicamente, pelo Sol. “A combinação dos dois já sinaliza que será um ano intenso, marcado por emoções fortes, grande criatividade, momentos de grandes tensões e lutas travadas consigo mesmo”.

Para quem está com auto-estima baixa, é o momento certo para dar a volta por cima.“Boa hora para abrir as janelas de casa e deixar entrar o sol, fazer aquele curso que há muito vem protelando, de experimentar o poder criativo desenvolvendo alguma habilidade, seja escrevendo, pintando, esculpindo, moldando, cantando, dançando, representando, tecendo”.

Em contrapartida, o cenário econômico não promete ser tão favorável quanto o pessoal. Em 2009 a crise financeira se intensificará, segundo Giancarlo. O tarólogo diz que o mercado será marcado por acontecimentos negativos que fará com que bancos, indústrias, comércios e os próprios investidores quebrem. Para ele, não se trata de um fator econômico, mas sim de um reflexo do egoísmo humano. ”Chegamos num ponto em que o papel moeda foi capaz de substituir o amor em diversas situações, tornando-se ícone regulador nas inter-relações”.

O país que mais tem sofrido os efeitos da crise econômica é os Estados Unidos e em 2009 não será diferente. Giancarlo explica que o país mais poderoso do mundo vai afundar ainda mais o ano que vem e que Barack Obama terá muitas dúvidas quando for tomar decisões. O G8 também sofrerá as conseqüências, e a Inglaterra pode se posicionar com maior rigor na economia, diante dos abalos que sofrerá.

No Brasil, o Imposto de Renda vai continuar mastigando o salário. Diante disso, o melhor é economizar e não gastar com exageros e itens desnecessários.

No âmbito artístico e esportivo, 2009 será bom para o Brasil e o país pode ocupar posições favoráveis. “O ano será positivo para os esportistas em geral, revelando novos recordes e marcas. Felipe Massa, nesse ponto, poderá finalmente se tornar o campeão da temporada 2009”. Ele chama atenção para os trabalhos de Selton Mello, Lázaro Ramos e Rodrigo Santoro.

Diante de tantas previsões e expectativas, Giancarlo deixa seu recado para o próximo ano. “De nada adianta saber o que acontecerá amanhã se não se consegue viver bem o aqui e o agora. Deste modo, é precioso valorizar cada instante vivido e procurar se aperfeiçoar na busca do auto-conhecimento. Ter um futuro melhor depende também da superação pessoal dos próprios limites e bloqueios”.

Contato:

Giancarlo Kind Schmid

(24) 2243-4896/9227-2726

Por Cínthya Dávila (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: astral previsões tarot tarô 2009 ano novo