Spa Week - terapias de luxo por 60 reais

Spa Week  terapias de luxo por 60 reais

Terapia das Pedras Quentes

Os tratamentos dos Spas não são acessíveis para muita gente, por conta do custo das massagens e terapias. Pensando nisso, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC Spas), vai promover o primeiro Spa Week, somente na capital paulista. Entre os dias 17 e 31 deste mês, doze instituições conveniadas vão oferecer entre um e três tratamenos, de no mínimo 30 minutos, por 60 reais cada um.

A "semana dos spas" é inspirada na Restaurant Week, evento já conhecido em São Paulo que também altera o preço do menu dos restaurantes. Durante 14 dias serão oferecidos tratamentos estéticos como o Beauté Aromatique Mary Cohr 40’ - feito com óleos essenciais e concentrados de plantas. Hidrata profundamente a pele e dá luminosidade. Também drenagem linfática e corporal, lipo drenagem, massagem modeladora, entre outros.

[galeria]

Entre as terapias, destaque para o escalda pés com reflexologia: banho nos pés em mini-ofurô, com óleos essenciais, seguido de massagem em pontos específicos dos pés. Massagem modeladora, relaxante, terapeutica e com bambus também estão na programação. Você encontra a lista de Spas participantes e os tratamentos oferecidos no site http://www.spaweek.com.br/participantes.asp. Basta ligar e agendar um horário. Lembrando que não há restrição de Spas e tratamentos.

leia também


"Acreditamos que muitos dos clientes terão sua primeira experiência em um Spa. Será uma ótima oportunidade para perceberem como ele é um oásis para relaxar e equilibrar-se, apesar da correria e do estresse diário" , afirma Gustavo Albanesi, diretor de marketing da ABC Spas. O Vila Equilíbrio espera que essa iniciativa se espalhe pelo Brasil afora!

Por Juliana Lopes

Comente