Site dá dicas para as futuras noivas

Site dá dicas para as futuras noivas

Vestido de niva em álbum publicado no site. Foto/ Reprodução site Vestida de Noiva

Criadora do Vestida de Noiva, Fernanda Floret criou um site de dicas e sugestões para futuras noivas e para aquelas que estão prestes a subir ao altar. São 250 mil acessos por mês de todo o Brasil. Do noivado à noite de núpcias, tudo pode ser encontrado neste portal.

Ao preparar seu próprio casamento, em 2007, Fernanda Floret sentia falta de um site nacional com inspirações e indicações de bons fornecedores, até que um dia uma amiga sugeriu que ela escrevesse um blog. Assim nasceu o Vestida de Noiva.

O blog, que hoje virou um site, tem mais de 1.000 posts de conteúdo publicados, divididos em 56 categorias, mais de 20.000 comentários das leitoras e 91 casamentos reais publicados. O objetivo é trazer ideias reais, inspirações e indicações de bons fornecedores para ajudar de forma prática as leitoras. Atualmente também é colunista de revistas especializadas e comanda o evento Sarau das Noivas.

A design de moda dá dicas, sugestões, apresenta tendências e fornecedores de todo o Brasil. "Uma dica bacana que recentemente dou às noivas é o serviço de fotógrafo na lua de mel. Ele não vai tirar a intimidade do casal, ao contrário, vai registrar os belos momentos da viagem em fotos que ficaram para sempre lindas", diz a empresária.


O site tem uma página sobre planejamento e você pode inclusive encontrar planilhas para auxiliar na organização do casamento. Uma sessão com fotos enviadas por noivas chama atenção. Lá você pode ver as imagens de casamentos que já aconteceram. Todos os detalhes de um casamento e as informações que você deve ter para realizar sua cerimônia e festa com toda segurança estão no site, além de dicas de revistas e eventos sobre o tema.

Por Catharina Apolinário

Comente

Assuntos relacionados: compras cabelos de noivas