Simpatias para Santo Antônio

Simpatias Santo Antônio

Precisando de um empurrãozinho para o altar? Aproveite o Dia de Santo Antônio para realizar algumas simpatias! Ou se você está à procura de alguém ou o namorado não se decide, o santo casamenteiro pode te ajudar!

Veja qual dessas "receitas infalíveis" e milagrosas serve para você!

Para arranjar um namorado - Olhe o Santo Antônio de pertinho e diga que, enquanto ele não lhe arrumar um namorado, ficará na geladeira. E depois ponha-o no congelador! Outra: pegue 7 rosas e coloque-as num vaso bonito. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma Igreja onde aconteçam muitos casamentos.

Para conquistar alguém - Na noite do dia 12 de Junho, pegue uma vela branca nova e escreva na vela, com um palito de dente, o seu nome completo e o nome da pessoa em questão. Passe a vela no mel e depois acenda-a sobre um pires branco. Depois de alguns dias, essa pessoa especial virá ter com você.

Para voltar com o parceiro - Amarre 7 fitas coloridas numa estátua de Santo Antônio, guarde-a no seu guarda-roupa, de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

Para se casar - Compre uma imagem de Santo Antônio feito de madeira de guiné e no dia de 13 de Junho tire o menino Jesus dele e peça: "Santo Antônio, faça (fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino". Mantenha o menino Jesus separado de Santo Antonio e só lhe devolva quando se casar!

Para saber o nome do futuro marido - escreva os nomes dos candidatos em vários papeis. Um dos papeis deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido!


Para manter o casamento feliz - deixe sempre uma bíblia ao lado da cama, no quarto em que dorme com o marido. Dentro do livro sagrado coloque uma fotografia em que os dois estejam abraçados e sorrindo. Jamais remova a imagem de dentro da bíblia.

Por Jessica Moraes

Comente