Simpatias para 2015

simpatias-2015

Foto - Shutterstock

Uma coisa é certa: ninguém quer iniciar o ano de 2015 com o pé esquerdo. Por conta disso, o último dia do ano é marcado por uma série de simpatias que têm o objetivo de atrair boas energias para nós e para quem amamos.

A astróloga e escritora Jacqueline Cordeiro , também autora dos livros "Sedução Astral" e "Previsões & Simpatias 2013", conta que os rituais ou simpatias para o Ano Novo são uma forma de magia relacionada ao conhecimento popular. "Normalmente tem como essência a cultura e superstição ancestral que sobrevive nos tempos atuais e ganha força especial no fim de ano."

E para você que não dispensa um bom ritual para encher sua vida de energias positivas, veja as dicas que Jacqueline dá para você ser muito feliz no ano que vai nascer:

Simpatia para conquistar um amor

Se você quiser conquistar um amor em 2015, você precisará de uma taça grande de vidro ou cristal. Amarre na base da taça sete fitas coloridas, nas seguintes cores: amarelo, laranja, rosa, vermelho, azul marinho, branco e lilás. Coloque sete pétalas de rosa vermelha e sete moedas correntes dentro da taça. Essa taça deverá estar sobre a mesa na virada do ano e no dia seguinte poderá ser guardada junto aos mantimentos. Acenda um incenso de lavanda e mentalize você feliz e apaixonada em 2015.

Simpatia para atrair dinheiro

Na virada do ano, coloque em um pequeno altar, consagrado a um santo ou entidade de sua devoção, um tecido dourado (que representa riqueza), frutas, flores e incensos, pedindo que ele traga prosperidade, abundância e fartura na vida de todos seus queridos. No dia seguinte, ofereça a frutas a todos os moradores e quando as flores murcharem, deixe-as em um belo jardim para que retornem à mãe natureza.

Simpatia para aumentar a prosperidade e a união familiar

Na virada do ano arrume uma pequena mesa num dos cantos da sua sala ou hall de entrada o mais próximo possível da porta. Sobre a mesa coloque uma toalha vermelha, um castiçal com uma vela dourada, um pote de cerâmica com arroz cru contendo dezesseis moedas e um prato com o número de pêssegos correspondente ao número de moradores da casa. Acenda a vela e peça aos deuses da prosperidade um ano novo cheio de fartura, saúde e felicidade. No dia seguinte, recolha os utensílios utilizados, distribuindo as frutas entre os membros da família e guardando o pote de arroz e moedas junto aos potes de mantimentos.

* Serviço: Jacqueline Cordeiro,astróloga e escritora.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: ano novo simpatias