Sexta-feira 13 - dia de sorte!

Sextafeira 13 positiva

Hoje, 13 de abril, sexta-feira, o Vila Astral traz para você considerações do esotérico Daniel Atalla a respeito da positividade nesta data.

O terapeuta e esotérico Daniel Atalla, escritor e criador do Livro "Tarot Atalla", explicou que em outras culturas esta data significa boa sorte. "Os otimistas se baseiam na soma dos números que compõe o 13 (1 + 3 = 4), que simbolizam prosperidade e sorte. No México, o número é adotado como algo santo, é o caso das 13 cabras sagradas, e no Hinduísmo, 13 é um número religioso, vide as 13 estátuas de Buda presentes em seus templos".

O esotérico sugere que a proposta da sexta-feira 13 seja a de investir em coisas boas, visto que o número 13 também é ligado à boa sorte. "Trata-se de um dia excelente para rituais de proteção, que afastam a inveja, o popular ‘olho-gordo’ e todos os tipos de maus fluidos", ressaltou.

Ritual esotérico de purificação e proteção da casa

Atalla indica ainda um ritual de purificação e proteção da casa para a sexta-feira 13. Para realizá-lo é preciso: um galho de arruda, uma cabeça de alho, um pedaço de fita vermelha, um punhado de sal grosso e um copo virgem.

Atalla ensina a realizar o ritual. "Corte a fita no mesmo tamanho do seu braço esquerdo. Junte a arruda e a cabeça de alho, e envolva-os com a fita vermelha, dando o maior número de voltas possível. Coloque o sal grosso no copo e enterre a cabeça de alho no sal, deixando apenas o galho de arruda para fora. Mantenha atrás da porta de entrada durante sete dias, descartando em um saquinho separado do lixo comum", ensinou.


"É fundamental ter fé e acreditar no poder de determinado ritual quando ele é realizado. Agindo desta forma, tenho certeza de que, para muitos, a sexta-feira 13 deixará de ser um dia de azar ou uma data esquecida, e passará a ser um dia muito positivo e esperado", finalizou o esotérico.

Por Catharina Apolinário

Comente