Sem competição com o futebol

Para quê competir com um bando de homens correndo atrás de uma uma bola se você é muito mais importante, apenas entenda isso
competição-casamento

Foto - Shutterstock

Vamos começar a falar sobre isso de uma outra forma, e se fosse com você? Na hora do seu filme ou do seu seriado, ou até mesmo da sua novela? Se o seu amor quisesse uma atenção total? Bem naquele momento? Como você agiria? Pense bem antes atrapalhar o momento “futebol” dele. Não vale a pena e a gente explica o motivo.

Dentro de um casal há dois mundos, o dele e o dela. O momento do futebol é a hora em que ele entra num mundo só dele, e dos amigos, ou de quem mais compartilha esse amor pelos dribles e pelas cervejas. Mas será que isso é tão ruim assim? Porque disputar com isso? Bobagem meninas. Dêem esse tempo para eles.


Por isso mesmo, aproveite para agendar coisas suas nessas ocasiões passeios ao léu, com as amigas, salão de beleza e spa. Ou qualquer outra coisa que você curta fazer.

E se um dia ele te convidar para ir ao jogo com ele ou para se sentar no boteco com os amigos? Sinta-se honrada, porque ele está claramente te colocando num local muito importante. 

Muitas vezes, a gente acha normal querer tudo, todo o amor, toda a atenção e todos os pensamentos, mas isso é ilusão. Ninguém é de ninguém. Isso não existe.  O que mais vale a pena na vida é curtir bons momentos.

Eu não estou aqui para defender o futebol de ninguém, eu estou aqui para dar um toque. A gente não consegue envergar as coisas claramente quando se está com ciúmes, ou quando se está no meio da situação. Experimenta desejar um, “bom jogo e boa diversão” para ele antes do futebol. E veja a expressão de gratidão. Duvida?  Experimente!

Por GiseliMiliozi

Comente

Assuntos relacionados: respeito novela futebol competição

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?