Selfie: espelho com fundo falso bate fotos automáticas

Selfie espelho com fundo falso bate fotos automáti

Foto - Divulgação.

Que dê o primeiro clique quem aí não tem uma selfie guardada na galeria do celular. Para quem acha difícil acertar nessas fotos em frente ao espelho, uma boa notícia: a agência de marketing digital iStrategyLabs criou o projeto S.E.L.F.I.E. (sigla em inglês que traduzida significa "mecanismo de imagem com feed ao vivo para melhoria automática"), um espelho com um fundo falso que permite tirar fotos selfies, sem precisar fazer muitas manobras.

De frente, o espelho do projeto S.E.L.F.I.E. é normal. Mas na parte de trás, existe um fundo falso com um tablet que aponta para você uma webcam de reconhecimento facial - ou seja, o equipamento tira automaticamente fotos, apenas reconhecendo rostos. É só fazer uma pose e... Voilá!

Selfie espelho com fundo falso bate fotos automáti

Foto - Divulgação.

A foto é imediatamente enviada para o Twitter da empresa. A ideia do S.E.L.F.I.E. se tornou realidade, depois de "selfie" ser considerada a palavra de 2013 pelo dicionário britânico Oxford e da criação do Twitter Mirror (espelho criado pelo próprio Twitter para tirar fotos selfies em eventos de celebridades).

Agora vem a parte mais louca: não se trata de um viral, teste, ou qualquer coisa parecida. Os caras, de fato, vão rodar esse espelho no mercado - ou seja, eles querem vender o S.E.L.F.I.E.,

disponível sob encomenda, mas sem preço definido. Já pensou? Perigo


Por Caroline Sarmento

Comente