Rosa é a cor de 2015

Veja dicas para abusar da cor neste ano
rosa-cor-2915

Foto - Shutterstock

Quem acompanha a numerologia sabe que 2015 é um ano 8 (que é a soma de todos os algarismos do ano), e a cor que acompanha o 8 é a rosa! E não pense apenas que ela é a cor ideal para atrair amor, não. 

Ela simboliza afetividade de um modo geral e o amor em todos os seus campos, como entre parceiros, família e amigos. E não é preciso passar a virada com o rosa para captar suas energias. Durante o ano todo, você pode transmutá-la. Veja como trazer o rosa para a sua vida.

Flores em casa

Mesmo quem não gosta da rosa propriamente dita pode lançar mão de outras flores que também perfumam e enfeitam, como a gérbera e a astromélia. Troque os arranjos pelo menos a cada 15 dias para renovar sempre a energia.

Rosa no guarda-roupa

Quem faz um estilo mais discreto pode optar pelo rosa claro nos modelitos. Uma bata dessa cor é coringa. Outra alternativa é recorrer às estampas florais, que esbanjam o rosa.

Lingerie Rosa

As rendadas fazem a linha mais sexy e podem ser usadas com qualquer peça de roupa, sem medo de que apareçam.

Decoração da casa

Por ser uma cor que sugere mais intimidade, reserve o rosa para o quarto e os banheiros. Pode ser nas almofadas, nos tapetes, nos quadros. Usar um degradê é aposta certeira e fica sempre lindo.


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: rosa cor do ano