Quais produtos úteis ainda faltam para a rotina da mulher?

mulherrotinaprodutos

Foto - Shutterstock

O mercado em geral cria vários produtos que podem salvar a vida de uma mulher. Mesmo assim, ainda existem alguns problemas de rotina que nem mesmo a ciência conseguiu ajudar. Afinal de contas, quais são os produtos realmente úteis ainda que ainda faltam para a rotina da mulher? Confira 5 que poderiam mudar a vida de qualquer uma:

1 - Roupas laváveis

Pense que fantástico seria retirar as roupas, colocar no cesto e encontrá-las lavadas por 5 ou 10 minutos de diferença? Além de poupar tempo, água, sabão, dinheiro, a opção também ajudaria muito naquelas situações em que você quer sair com aquela roupa fantástica por mais vezes em menos dias.

2 - Máscara para cílios contínua

Não precisa ser permanente, mas uma máscara para cílios que não craquele seria um bom começo. Quantas mulheres já não passaram pela cena de aplicar a máscara para cílios e, de repente, verem que os fios estão com pedacinhos de tinta ou no dia seguinte terem que remover? Talvez seria uma das soluções para muitas maquiagens.

3 - Roupas que se ajustam ao corpo

Os cientistas ou estilistas também poderiam inventar algum tecido que se adapte à silhueta de qualquer mulher, não aguentamos mais sentir inveja do Homem-Aranha só porque o uniforme se ajusta em qualquer um, em qualquer situação e sem precisar lavar ou depender de zíperes.

4 - Maquiagens que não quebram

Novamente, não dá para entender como o mundo dos cosméticos cresce tanto e ainda não existe um tipo de maquiagem que não quebre com o impacto contra o chão. Um tipo mais resistente e, ao mesmo tempo, de fina camada, seria a invenção ideal para quem vive viajando.

5 - Exames menos dolorosos

O homem já visitou a Lua, conseguimos conhecer outros planetas, mas ainda a ciência não inventou exames de rotina feminina que sejam menos dolorosos. É muito importante os cuidados periódicos e o Papanicolau também tem sua importância... Mas, médicos, deveria ser tão doloroso? Deem uma forcinha para mulherada, vai!


Por Caroline Sarmento

Comente

Assuntos relacionados: saúde mulheres produtos mulheres