Programa de Redução de Peso da FMU tem vagas

Programa de Redução de Peso da FMU tem vagas

O programa de redução de peso "Perder para Ganhar" ainda tem vagas gratuitas e abertas à comunidade. O prazo de inscrição vai até hoje (17/08). O programa de redução de peso do curso de Nutrição do Complexo Educacional FMU terá duração de sete semanas, com encontros semanais às quartas-feiras, das 14h às 17h, no Campus Santo Amaro da FMU.

Quem desejar participar deve comparecer no campus Santo Amaro do Complexo Educacional FMU, localizado na Avenida Santo Amaro, 1.239, Vila Nova Conceição, São Paulo, na data proposta, 17 de agosto, quarta-feira (hoje).

A nutricionista e coordenadora do programa, Profa. Daiana Dourado, explicou que o atendimento terá duração de sete semanas e propõe mais saúde aos participantes. "Quem perde peso ganha saúde, reduz o risco de doenças cardiovasculares e muitas outras doenças que se originam a partir da má alimentação, excesso de peso e obesidade", alertou.

Caso o número de inscritos seja maior do que o número de vagas, a prioridade será para aqueles que tiverem a disponibilidade necessária para comparecer semanalmente aos encontros e apresentarem maior comprometimento da saúde, com diagnóstico de obesidade e/ou doenças relacionadas. Para mais informações, entrar em contato pelo endereço eletrônico ambulatorio.nutricao@fmu.br.

Por Catharina Apolinário

Comente